Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

a minha vida é um drama

Eram 22.00 horas quando recebi o telefonema não estava a espera, que nunca pensei alguma vez ouvir, ao ouvi a noticia pela voz da nossa tia que tu tinhas te tentando matar, nem quis acreditar...

Sentei-me assimilei a noticia, não pode deixar de ficar revoltada por mais um ato egoísta da tua parte, tinha a certeza que não foi falta de amor dos meus tios por ti. Anda uma mãe a cuidar de uma filha que tem uma depressão que corre o mundo para tentar curar. Claro que tu podes fazer esse teatro para os teus pais, até para os teus tios mas a mim tu não me enganas em nada.

Já tive a tua idade, já me tentei matar não tinha uma depressão mas não me enquadrava no meu mundo, na minha vida mas tu não viveste o que eu vivi, não te odiaste por ser o que és, não perdeste o que eu perdi, achares que devias de ter sido tu que devias ter morrido, não aquela pessoa que amava vida e que eu amava de coração talvez o meu primeiro amor de verdade mas hoje penso que fui o destino que o levou para ser o meu anjo da guarda. Tu só engoliste uns comprimidos para dormir devias de ter tomados todos se quisesses mesmo morrer, mas a tua intenção nunca foi morrer, foi só a penas chamar atenção como miúda mimada que és, só por estares na idade que achas que é tudo tão intenso, existe muito para viver.

Hoje olho para cicatriz pequena que tenho no pulso penso escolhi a forma mais dolorosa para morrer tendo em conta o nosso acesso a informação de hoje e do meu passado hoje tinha escolhido acido, mas tinha escolhido a morte certa. Hoje estou cá porque não conseguia cortar outro pulso pois o sangue fazia escorregar a faca da minha mão espesso e quente a escorrer pelos meus dedos, a pintar o chão de vermelho, o cheiro metálico e invadia a divisão mas o meu anjo da guarda não deixou a morte levar-me para junto dele, hoje não sei que ligou para 112, quiseram ajudar mas eu já sabia que tinha sido ajudada não preciso de ajuda quando for a minha hora de partir saberei que será minha hora.

Sou humana tenho momentos de fraqueza como toda gente, mas tu decidiste por termo a tua vida porque não gostas do curso. Bastava teres sido sincera com a tua mãe ela que falava por ti ao teu pai eles mudavam de curso porque eles são capazes de mover montanhas para verem curada, acima de tudo verem feliz.

 

Resultado de imagem para suicide

3 comentários

Comentar post