Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

Coração de Papel a Drama Queen leu, gosto...

Coração de Papel já li os capítulos quase todos mas vou esperar que escrevas mais uns capítulos para poder ler tudo de seguida meu amigo solitário. Eu sabia que tinhas imenso talento meu querido amigo Sr. Solitário, tens imenso talento na escrita acho que encontras-te a tua vocação espero sinceramente que escrevas mais e mais histórias.

Sou sincera quando apresentaste as personagens no teu blog não senti curiosidade mas dei oportunidade por ti porque gosto imenso do teu blog, da tua forma de escrita, mas não despertou aquele interesse mas fiquei a pensar nesse espaço que é um bocado de ti, depois eu gosto de ler ao meu ritimo devorar rápidamente uma história ou ler descontraidamente levando imenso tempo.

Foi me impossivel não me identificar com a personagem Sara apesar de ser Sara versão pobre, porque hoje o meu melhor amigo que é homossexual, foi meu ex-namorado, espero que na história ela também conseguia por os sentimentos dela em segundo lugar e veja como um amigo é mais importante que um namorado, preceba o que ele enfrenta de verdade porque não é facil assumir a familia, mais dificil quando a familia não aceita, mas ter amigos que o aceitam é tudo de bom neste mundo.

 

XOXO

1 comentário

Comentar post