Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

Drama e os Dramas do Facebook

Como já devem de ter reparado o blog tem Facebook apesar de não gostar muito do Facebook sou mais uma Instagram-girl na minha "vida real" o blog sou eu, conto coisas que já aconteceram, historias verídicas, falo de mim e para mim principalmente.

Então porque que fizeste um Facebook do Blog, porque apesar de ser uma Instragram-girl tenho imensos grupos no meu facebook desde da minha equipa multidisciplinar dos diabetes, até as noticias do sitio onde vivo. Como queria estar mais perto das pessoas que me seguem, perdem uns minutos da sua vida para ler as palavras que escrevo para aqui decidi que devia de separar os grupos meu Facebook, dos grupos que sigo do blog porque assim sabem quem eu sou (blog).

Mas se o arrependimento matasse estava morta e tinha 7 palmos e meio de terra encima de mim. Todos os dias menos ao fim de semana tenho entre 130 a 200 emails para ler, entre 32 a 39 pedidos de amizade num dia bom porque se não for mais. Sinceramente não tenho muita paciência para administrar o Facebook.

O messeger do Facebook só se tivesse desempregada é que dava conta disso para além dos engates lixados, pessoas a recrutar para vendas sim já tive de expressar o meu descontentamento mas essas pessoas foram eliminadas do meu Facebook, outros que ainda não percebi o que querem sim porque falei do blog e ninguém sabia ele existia...

 

 

4 comentários

Comentar post