Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Drama Queen

Drama Queen a ajudar Blogers que vão aos Serviços Publicos

Já vi muitos blogs que reclamam de má disposição do típicos funcionários públicos! Vou dar umas dicas que servem para todas as Repartições de Finanças, Segurança Social, Instituto de Emprego, Registo Civil ou Predial, Tribunal, Municípios e as vezes nos Hospitais Públicos. Uma espécie de manuel de sobrevivência aos serviços Públicos do nosso pais.

- Quando tem de contactar presencialmente ou telefonicamente nunca faze-lo a Segunda-feira nesse dia ao pé deles não devemos fazer movimentos bruscos, nem olhar nos olhos, os funcionários públicos podem atacar a qualquer momento...

 

- Se tiver mesmo de falar com um funcionário publico na Segunda-feira só efectuar o contacto depois da hora de almoço e pelo menos 30 minutos antes da saída se for faltar 10 minutos para saída pode encontrar o computador desligado, o funcionário Publico não vai ligar só porque é necessário...

 

 - Para ter informação correcta, fidedigna de funcionário publico pode pedir a partir Quinta-feira mas se quer ver um funcionário publico a sorrir é só possível a Sexta-feira da parte da tarde próximo da hora de saída.

 

- Descobrir os horários dos funcionários públicos também não é tarefa fácil, mas tenho uma técnica vou por tentativas vou insistindo a ligar para saber quem é (nome do funcionário publico) em seguida vou ao Facebook para ver face do funcionário publico e fazer um estudo do perfil do funcionário publico (importante ver se o dito funcionário Publico tem o local de trabalho no Facebook) em seguida deslocar ao local dito serviço publico e localizar o café mais próximo digo por experiencia própria que é mais fácil localizar um funcionário publico no café no que no seu local de trabalho.

 

Estas tecnicas foram por mim todas testadas exaustivamente.