Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

Drama Queen futebol, tal mas Euro é outra coisa

Está chegar a Época da Selecções brilharem, alcançar para alem dos sonhos.

Eu Drama Queen não ligo a futebol nem ao campeonato Português apesar de ser Benfiquista porque minha mãe é ferrenha, sofre da bola e fica doente quando perde, eu tenho a certeza que se não fosse Benfiquista era expulsa de casa.

Mas os Euros e os Mundiais eu fico doente da bola, eu sou treinadora de bancada, eu saio de casa para ir ver os jogos, bebo cerveja (nem gosto de cerveja), grito com o arbitro, saltam-me as lágrimas se tiver a perder, rezo a todos os santos que conheço, grito o hino em sinal de alegria se ganhamos e também quando já tenho algumas cervejas na bexiga. Resumindo transforme num homem muito ferrenho pelo seu clube, a diferença é que é pela selecção Portuguesa.

A Selecção jogar é outra emoção, para dizer a verdade eu gosto muito de penaties deliro mesmo tenho tanta pena que os jogos não sejam resolvidos em penaties quando estão empatados (na nossa liga, campeonato). 

O primeiro jogo na fase de grupos, pertecemos ao Grupo F que joga dia 14 de Junho as 21.00 Portugal-Islândia estou confiante que vamos vencer pelo menos este jogo.

2 comentários

Comentar post