Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

E se olhassem para o vosso umbigo?

 Hoje vi um post que achei muito interessante numa altura que todos falam livremente sem pensar que as palavras são uma arma que quando usada pode matar uma pessoa por dentro.

Aqui nos blogs ou no Livro das Caras, outra rede social lemos comentários que só mostram ódio pelo próximo, destilar veneno só porque é humano errar por isso hoje vou escrever sobre o meu Umbigo.

Aceitei este desafio para falar de mim e do meu Umbigo que foi proposto por um blog que sigo.

Uma vez que o meu Umbigo não é nada bonito, a minha barriga não é nada parecida com de uma modelo, mas é o meu Umbigo Real a nu sem photoshop, até tem umas manchas porque comi sardinhas ao almoço (sou alérgica a peixe de pele azul e fico toda machada como as vacas do pescoço ate a barriga).

O meu Umbigo transparente como eu sou no dia a dia apesar de ser discreta e de não dar opinião quando algo não me agrada vê-se nos meus olhos que não gosto, mas quando me agrada vê-se no meu sorriso. O meu umbigo não é bonito mas já serviu para eu formar-me há uns 30 anos mais IVA, hoje o meu umbigo pode não me fazer falta mas é o único que tenho, já fico mais escondido pelas minhas carnes agora está simplesmente a espreita ver-se fica com menos carnes a sua volta...

 

IMG_20160707_150044.jpg

2 comentários

Comentar post