Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Drama Queen

Mais um post sobre os Iraquianos

Adorava ser esclarecida sobre um assunto.

Na Oura (municipio Albufeira) todos os dias sai de lá um estrangeiro com os cornos partidos, porque que não é noticia?

Os Gémeos Iraquianos são noticia do momento pela impunidade, políticas diplomáticas ou falta de juízo destes gaiatos todos ate do que está em coma porque se fosse esperto estava fazer coisas de pessoas inteligentes sei lá ler um livro, ver um filme, a dormir, mandar mensagens a namorada não é o que os jovens fazem nestes dias, também pode jogar Pokemon Go...

Para quem não viu as semelhanças entre as duas situações, existe álcool e temperamentos todos alterados pelo álcool e pelas drogas consumidas muitas vezes há bruta, também existe calor os ânimos estão mais elevados muito próprio para pessoas demasiado jovens, depois existe raparigas que estão quase vestidas...está aqui a receita para uma rixa deixar uns quantos fazer chapinhas (raio-X) no Hospital de Faro.

As ruas da Oura são policiadas pelos bate-na-avó (policia de intervenção) mesmo assim não serve de nada porque as cabeças vão abertas, jorrando sangue de algum lado (nariz, boca, orelhas, cabeça). Eu sei que não é noticia por é normal mas nestes 2 casos tão iguais tão diferentes ao mesmo tempo. Eu acho que a discussão não devia de ser as políticas diplomáticas mas sim primeiro pensar nas nossas leis como jovens sem idade para beber tem acesso álcool, porque que jovens tão novos estão sem um adulto ao pé. Primeiro arrumos a nossa casa depois logo vamos arrumar com os iraquianos no apuramento da verdade e só depois da justiça.

mw-320.jpg

 

XOXO