Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Drama Queen

Urgente

Cada ano que passa fico furiosa com a utilização da palavra urgente.

- Boa Tarde fala Drama Queen!

- Boa Tarde quero falar com Dr.ª Maria

- Encontra-se numa reunião.

- Quando é acaba reunião?(aqui tenho vontade de a mandar apanhar num sitio, porque se eu fizesse previsões, previa o números do Euro-milagre)

- No final da tarde, mas pode prolongar-se. (É minha previsão ao calhas, porque assim que a reunião acabar a menina vai por corda aos sapatos e baza)

- Mas é urgente!!!!!!!!

- Então ligue ao 112, porque aqui não tratamos de urgências.

 

Respondi assim a uma DRA da Segurança Social... Ando mesmo destemida.

 

 

Documentários fundamentalistas ando a papar.

Ao ver um documentário sobre os malefícios da carne. Os médicos que defendem a teoria se comer vegetais ficamos curados quase todas doenças, diabetes, doenças cardiovasculares, cancro e mais o que carne tem antibióticos, hormonas, dejectos e fezes. Eu comecei a pensar boa vou me tornar novamente vegan depois começaram a falar da produção em massa da CARNE, eu pensei espera Drama eles pensam que só fazem produção massiva de animais, os vegetais não...

Até porque as dietas viram modas onde só consumes exaustivamente alguns alimentos que "fazem bem", depois há uma coisa que eu engraçada e geralmente vem nos rótulos em letras muito pequeninas (mesmo piriris tu pensas que é uma linha de separação) nunca ao pé dos ingredientes, a frase é a seguinte ESTE PRODUTO CONTÉM OGM, tu lês será um pesticida não é. É apenas um Organismo Geneticamente Modificado encontra-se presente nos seguintes Alimentos: Soja, Milho, Couve-Nabiça, Beterraba e Algodão. Devo dizer que a Soja está presente quase todos os Alimentos.

Um dia deste a minha mãe com as melhores das intenções comprou 2 hamburguês de Peru frescos, eu antes de confeccionar fui ler o rotulo para ver se continha sal:

- 35 % Peru (ficaram espantados eu também)

- 0.09% Cloreto de sódio (sal)

- 64.91% Trigo, Soja, Amendoim tinha mais coisas já não me lembro

Era um hamburgue de Carne supostamente, mas de carne tinha pouco.

 

O drama da minha mãe nos Saldos

Dentro da loja chamada Stradivarius com a minha mãe e sua melhor amiga no primeiro dia de Saldos no fim do dia.

- Mandei vir umas calças iguais a estas, também comprei uma alça para aquela mala que eu adoro que estava partida e mala igual a esta!

- Sabes quantas malas tens?

- Não, tenho a certeza que já contaste!

- TENS MAIS DE 30 MALAS, ganhaste uma mala no Natal mais uma...(Ela está contar de certeza com as de Viagem, mais as de cerimonia)

- Pois, ainda não tinha nenhuma igual aquela...

haute off the rack, closet organization, office closet, office space ideas, closet space idea, how to create you're own walk-in closet, women's fashion, home design, closet DIY, desk accessories, white desk, display shelf, how to display your handbags, handbag organizer, handbag display, prada handbag,

(imagem retirada do Pinterest)

Respirar muito fundo...

Tenho uma equipa de trabalho maravilhosa...

Depois de ter enviado vários emails a dizer que X fornecedores estavam fechados para inventário que na Quinta-feira tinham de fazer as encomendas todas para entregar na Sexta-feira hoje chega-me hoje Terça-feira 2 pedidos para os 2 fornecedores que avisaram, eu também avisei que iam estar fechados. 

No response and no contact. A help for narcissistic sociopath relationship survivors 

Séries que segui em 2017

Como disse durante o ano vejo muitas séries e leio muito pouco.

 

A minha série de eleição de 2016 e 2017 porque comecei a ver em 2016 a ultima temporada em 2017 chama-se NARCOS apesar da 1ª e 2ª Temporada eu estar mais ou menos a espera porque sabemos que o actor principal morre num tiroteio que a imagem passou repetidamente pelos jornais, até disse ao meu pintado ele vai morrer hoje, ele é 5 anos mais novo do que eu logo não se lembra, eu andava na primária. Eu adorei a produção como guiaram as histórias acho maravilhoso.A 3ª Temporada não desiludiu com desmatalamento de mais um Narco agora será que acabou...

 

Resultado de imagem para Narcos

 

Esta é uma uma mini-série que me surpreendeu muito não pela história mas pelo final porque começa pelo final depois vai ao inicio contando as diversas histórias das personagens, acrescendo mais personagens que inte-ligam as histórias falando de assuntos muito actuais. Não quero contar muito vejam porque vale a pena.

 

Resultado de imagem para big little lies serie

 

Outra que foi para mim uma das segundas maiores surpresas deste ano porque sempre tive uma imagem desta pessoa muito negativa, ela tem uma postura muito fria em publico muito fria na minha opinão que mudou depois da 1ª temporada, apesar de ser uma versão e ser ficção apesar de ser baseada em eventos reais claro que foi modificada para nós prender. O guarda roupa é incrível, mudei muito a minha opinão sobre a Rainha Elizabeth II, eu sei que é muito mau dizer isto mas gostava de perceber como ela lidou com a morte da Mãe dos seus netos. A série dá uma visão sobre a monarquia como ela teve deixar de ser emocional para ser a Rainha, o "Papa", Lider. A 2.º Temporada saiu no dia 8 de Dezembro mas ainda não consegui dedicar-me a ela.

 

Resultado de imagem para the crown serie

 

Quando me falaram desta série pensei: Oh não mais uma série com adolescentes! Mas como as temporadas The Game of thones,  Grey's Anatomy (Tenho uma relação de amor ódio com está serie, tipo levo anos sem ver ou vejo compulsivamente), The Mom, The Crown, Narcos e outras não me estou a lembrar de momento paradas dei uma oportunidade. Sou sincera não acho grande exemplo a história para os nossos adolescentes, mas li que esta série tem aumentado os pedidos de ajuda a linhas próprias para este tipo de interversão ou apoio para prevenção do Suicídio. Também identifico hoje os adultos não são nada responsáveis pelos seus filhos cada vez sabem menos o que eles sentem as dificuldades que eles tem, as pressões que eles sofrem ou mesmo sobre a vida deles. Vamos esperar pela 2ª temporada...

 

Resultado de imagem para 13 reasons

 

Apesar de não me identificar em nada com elas adorei, são muito sarcásticas são horas a rir com elas.

 

Resultado de imagem para mom serie

 

Já tenho visto noutros anos as temporadas só vi a ultima em 2017. Gosto muito porque muitas das piadas sobre pobreza monetária podiam ter sido escritas por mim. 

 

Resultado de imagem para two broke girl

 

Eu vi o primeiro episódio não gostei não me prendeu, mas toda agente falava disto quando estreou a 2.ª temporada, vou dar uma oportunidade podia estar depressiva de mais para poder gostar de uma série tão aclamada uma coisa é certa ainda não vi um episodio sem chorar e até ranhoca sai pelo nariz em todos os episódios parece que estou a ver Grey's Anatomy sim sou muita Maria Chorona. Falta o ultimo episódio da 1ª temporada.

 

Resultado de imagem para this is us

 

 

 

 

BALANÇO

Roxy IN Blog: Ano Novo

A minha vida não mudou nada em 2017, mas eu mudei muito tenho novas paixões uma devia de ser este blog que se não existir um desafio de vez enquanto encontra-se em auto-gestão, mas quando escrevemos mais para nós tem e não para os outros tem um pouco dessas coisas não é por mal, até porque tenho imensos rascunhos...Que venham mais desafios para o próximo ano.

Continuo sem conseguir dormir a noite a minha companhia tem sido as séries que me tem feito muita companhia nas minhas insónias, nos meus pensamentos hiperactivos. Por isso os Diabetes também não estão melhores estão iguais a eles mesmo. Para o ano fazer dieta, cortar na boca...

Apesar de estar noiva há mais de 1 ano continuo a viver na casa dos meus pais o meu pintado está preso as ideias e a língua da sua mãe claro que ela é que tem toda razão do mundo. Não quero criar expectativas mas será que 2018 e virá para minha beira, ou terminamos porque sinceramente já não aguento mais um ano assim...Mudar de casa, de vida, uma nova experiência.

Apesar de estar pouco activa nas minha leituras coisa que vou voltar a ler nem sequer vou tentar vou deixar de ser preguiçosa. Próximo ano ler mais

Espero sinceramente que o próximo ano seja um ano de viragem na minha carreira também estou cansada da escravidão dos tempos modernos, de exigirem não recompensarem nem com uma palavra para dar motivação, estou farta de ter a minha vida pessoal pouco conciliada, dar prioridade ao trabalho. Sim, estou a pensar mudar de trabalho porque a escravatura já acabou muito tempo. Até porque este ano tive de arranjar um part-time porque este ordenado não dá para uma pessoa que vive com os pais imaginem se mora-se sozinha...Priximo ano mudar de trabalho ou não tudo depende de alinha numero 2.