Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Drama Queen

A correria da vida

Acho que não é só de minha pessoa tenho a certeza que passo o dia a correr de um lado para outro com as minhas listas infinitas de tarefas acompanhar a minha rotina. Então vejamos acordo vou correr para fazer as higienes, corro para ter 5 mins as noticias da manhã saber o que assuntos correm nesse dia, despacho a correr para sair de casa, vou a correr para não chegar atrasada ao trabalho, vou a correr para hora de almoço onde almoço muito rapidamente para voltar a correr no trabalho, vou a correr para casa ou para o supermercado porque falta sempre alguma coisa para o jantar, chego a casa a correr para despachar roupa, loiça, jantar, limpar pó e corro para ir dormir para no amanhã repetir tudo outra vez. Sim tenho folgas e vou a correr para estar com minha familia, para conviver com amigos e ver as minhas miudas e dar um passeio mais longo com as cadelas posso descontrair da pressão da semana mas não deixo de correr. Detesto correr por desporto já que a minha rotina obriga-me a correr tanto. 

Estou no Domingo a noite na planear a minha vida pessoal para semana vou pagar isto, tenho de ir ao supermercado, tenho de passar ferro, tenho roupa para arrumar, tenho de levar as cadelas a rua, tenho de tirar um tempo para cuidar de mim (maquilhar todos os dias tem disso). Tantos deveres tantas coisas para fazer, tantas exigências, as semanas, os meses e anos passam a correr.

Para além de Domingo todas as Sextas ao fim do expediente planifico o trabalho para próxima semana. É sempre tantas coisas para fazer eu digo mesmo que trabalhasse 24 horas por dia durante 15 dias não ficava com o meu trabalho em dia. Os imprevistos são imensos durante o dia e as horas passam a correr.

Tanta planificação e nenhuma para parar simplesmente parar, não pensar em nada, esvaziar a cabeça totalmente de todos os pensamento e deixar ele com as sua funções mais básicas como respirar e o coração bater. Nunca precisaram de uma pausa uma pequena pausa do mundo a vossa volta...

 

 

 

correr-e-libertador.jpg

xoxo