Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

Quando uma pessoa nasce dramática não como mudar

Drama Queen

Quando uma pessoa nasce dramática não como mudar

Desafio dos Pássaros - A Vingança

Para algumas pessoas o amor não é proibido mas devia de ser totalmente interdito até terem capacidades para amar, vou contar uma história verídica vou mudar os nomes para não serem identificados.

- Drama por favor fala com minha filha que não temos condições para ter um bebé, ela e o namorado aquilo mais dia menos dia parece-me grávida. – diz me uma utente que ia lá na recolha  de alimentos.

- Eu não sou mãe dela, é melhor falar com a doutora que ela é psicóloga pode ajudar eu não tenho essas competências. Eu só sou uma administrativa!!! – Eu tentado sair a bem da situação.

- Ela não gosta doutora, ela contigo abre-se mais e tu não andaste na universidade? – estava a insistir.

- Andei mas não estudei essas áreas! Fazemos assim ela vem falar comigo, eu aconselho a falar com uma amiga minha que é enfermeira ela faz uma consulta de planeamento familiar. O que parece ? – Era a única solução que encontrei naquele momento onde sou apanhada de surpresa.

- Não sei mesmo! Era melhor falar contigo só – Eu não gosto muito de pessoas prefiro os cães, estão a ver a falar com uma adolescente...

- Eu não sou a melhor pessoa para falar desses assuntos com ela. Vou ligar agora para enfermeira marca-se logo. – para ver que a enfermeira é uma pessoa de confiança, até porque eu conheço a filha dela sei que a rapariga é muito bonitinha mas burra que nem um calhau com olhos. Lá marquei a consulta disse lhe o dia, eles (bonitinha e o namorado) foram a consulta os dois. Passados uns tempos...Liga-me a minha amiga enfermeira completamente histérica.

- Tenho uma noticia para te dar a bonitinha mas burra que nem um calhau com olhos está GRÁVIDA. - Disse me a precisar de um estalo para ver acalmar-se.

- Como?- Ela teve consulta, ela explicou-lhe como era a pílula, deram lhe caixas de pílulas para ela tomar...Como?

- Oh Drama! Tão simples um dia tomava ela a pílula no dia a seguir tomava ele.- Disse-me ela eu fiquei estúpida com a informação, com o acesso que eles tem a informação que existe hoje haver histórias destas neste século. O amor para eles devia ser proibido.

9 comentários

Comentar post