Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Drama Queen

Quando uma pessoa nasce dramática não como mudar

15
Nov15

Drama Queen faz uma declaração de Amor para o Pintado Lindo

Drama Queen

Faz 2 anos que começamos juntos a escrever a nossa mais bela historia de amor. Desde do momento em que começamos a falar comecei a ter uma leve esperança que poderia existir amor. Pensava que só existia essa palavra para tornar castas os sentimentos dos homens como nos livros de romances cheios de floreados românticos. Tinha parado de acreditar nessa palavra por não passava disso mesmo uma palavra como tantas outras. Especulava se ia ficar sozinha numa casa cheia de gatos quando fosse idosa sem ninguém para resmungar ou queixar das banalidades porque um dia que os meus pais vão partir vou ficar sozinha num mundo tão grande.

Começamos a falar por uma via tão estranha como a mesma forma como nos conhecemos, como fomos apresentados. As primeiras mensagens sem nunca vermos fisicamente falarmos de tudo tão abertamente, discutimos opiniões, defendemos os nossos pontos de vista e simplesmente falar de tudo e de nada. Estávamos tão longe um do outro 750 Km é longe mas sempre a distancia de uma mensagem. Pensava será uma ilusão o que estou a sentir, será porque é mais fácil assim porque não nos vemos, vai ser mais desilusão a juntar muitas outras e principalmente o receio de não ser real de ser uma minha imaginação hiperactiva a criar tudo me estar a mentir e a trair, eu sempre analisar a analise de tudo.

Foi por impulso que corri para ver-te porque queria saber se era existia esse sentimento que eu tinha esquecido que podia sentir. Quando vi-te e nem sequer olhaste para mim quando falavas não olhavas para mim estava a ficar tão desconfortável eu ia segura de mim mesma mas em directo e a cores não era assim que tinha imaginado ou sonhado também não tinha queria que fosse como os filmes americanos não passa disso de filmes!

Mas quando deixaste de armar em tímido para mim já tínhamos falado dos nossos pecados mais íntimos a timidez não me fazia sentido na minha cabeça. Eu tomei todos os primeiros passos deite a mão já estava tão apaixonada como uma adolescente era tudo rápido e espontâneo, ate quando me pediste para ser tua namorada eu disse que sim sem analisar lógica de tudo tu e só tu sabes que tenho o meu processo que tu entendes e tens a paciência de o compreender sabes que eu analiso tudo indirectamente e depois directamente disse que sim sem pensar nos obstáculos, nem pensar nos sacrifícios muito menos pensei na distancia. O primeiro beijo foi magico cada vez que fecho os olhos lembro de tudo do sitio, do cheiro, do teu abraço, dos teus lábios, do teu calor sim porque lá fora estava frio de gelar todos os sangues mais quentes. 

Lembro de me dizeres que amavas-me pela primeira vez, eu dizer a medo que também eu porque contigo era tudo novidade, era novo eu sentir algo que nunca tinha sentido por ninguém como sinto por ti, completamente inexperiente em amar e ser amada como sou por ti.

É sobrenatural quando estamos juntos sozinhos nosso momento, o apetite que pressagiamos um pelo outro de querer sempre mais e o mais é sempre pouco, querer perdermos num mundo onde os nossos corpos são hipersensíveis ao toque, as sensações que partilhamos são fora da lei natural.

O que sinto por ti muito intenso e muito mais concentrado porque quando estou contigo quero dar tudo o que não posso dar quando estamos nas nossas rotinas normais, na nossa monotonia, na nossa distancia.

 

Eu amo-te muito meu Pintado Maravilhoso

 

Claro que lhe mandei isto numa via mais privada possivel mas queria guardar isto para prosperidade. 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D