Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Drama Queen

O quotidiano de uma Drama Queen!

O meu colega de trabalho veio ao meu confessionário(o meu gabinete) contar:

- Drama Queen acabei com a minha namorada! - Drama, traição, farsa e és mesmo totó como é que vais pinar agora, meu cérebro funciona a mil.

- Estás a sofrer? - Eu digo isto porque estava a tentar ser sensível. A namorada dele já tinha dois filhos de relações anteriormente falhadas para perceberem porque de ela não quer o mesmo que ele queria.

- Não, achas? Sabes cheguei aquele ponto que eu queria mais ela não queria. (pensei quem era a gaja na relação mas quem só eu para julgar)

- Fizeste bem tu querias um compromisso ela estava conformada com a situação fizeste bem. Não querem a mesma coisa devem seguir a vossa vida.

- Ela anda-me por os amigos dela a vigiar-me. - És muito bom ela deve estar cega a pensar que não arranjar melhor.

- Isso logo passa! tu achas isso  porque isto é um meio onde se toda gente conhece e ninguém pode dar um pum que ele logo esmiuçado.

 

O homem quando acaba com uma mulher tem outra e a outra apertou com ele, como ele é ninguém lhe pega foi o meu pensamento.

O meu colega não é muito bonito, nem sedutor, nem sequer o charme  nem encanto e muito menos a inteligência o meu namorado ao lado dele é um Deus Grego.

 

10 dias depois na hora de almoço no Café vem de mão dada com uma moça a nova conquista comer um geladinho, foste rápido mas nem apareceste no confessionário.

Drama-Queen.jpg

 

XOXO